QUEM SOMOS

R3G é uma rede de voluntários que acredita que fazer gentileza pode gerar mais gentileza. Neste sentido, a Cooperativa Casa do Amparo proporciona um espaço para pessoas que desejam ser voluntárias.
O principal objetivo deste projeto é  valorizar e promover o voluntariado em toda a sua plenitude.
O R3G promove, também, uma formação estruturada e contínua a pessoas que desenvolvam ou pretendam desenvolver projetos de voluntariado ou mesmo trabalhar no voluntariado.
O projeto destina-se as pessoas que queiram fazer intercâmbios de voluntariado e adquirir experiências a nível pessoal e profissional.
Os nossos parceiros oferecem uma rede de apoio para qualquer pessoa que queira desenvolver projetos a nível local, regional, nacional ou internacional.
Os projetos de Voluntariado são desenvolvidos nas mais diversas áreas nomeadamente: Cívico; Ação Social; Saúde; Educação; Ciência e Cultura; Defesa do património e do ambiente; Defesa do consumidor; Cooperação para o desenvolvimento; Emprego e formação profissional; Reinserção social; Proteção Civil; Desenvolvimento da vida associativa e da economia social; Promoção do voluntariado e da solidariedade; Defesa e Proteção dos animais. 


Para mais informações sobre os projetos de Voluntariado é favor contactar:

Email: r3gentileza@gmail.com ou pelo telefone: 969304257.
Veja aqui as nossas ações:
https://coopcasadoamparo.blogspot.com/
https://levasmecontigo.blogspot.com/
https://aprenderabrincarealer.blogspot.com/
https://desateosnos.blogspot.com/

Venha Trabalhar connosco!
Esperamos por si...

Sem comentários:

Enviar um comentário